segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Tatiana Monteiro

Sempre quis escrever para um Blog. Mas adiava este desejo por receio de não ter assunto interessante para um relato diário. A minha vida nada tem de extraordinário parar atrair a atenção dos internautas. Mas ai o Wellington, meu primeiro amigo virtual, idealizou o Blog Pau de dar em Doido e me chamou para colaborar. Tomei gosto pela coisa e adorei escrever e postar textos neste espaço, que também é dividido com a nossa amiga Hélia.

Senti então a necessidade de fazer meu próprio Blog. A vontade foi aumentada depois que uma outra amiga virtual, a Tatiana Monteiro (Tatinha) foi morar recentemente num Jardim de Girassois celestes. Senti(mos), eu e a maioria dos seus muitos amigos dor e tristeza por sua partida tão repentina. Ela soube como poucos, despertar em mim uma energia positiva imensa. Passei a dar valor a coisas que antes me eram despercebidas. Carinho, paz interior, solidariedade, harmonia. Tudo isso passava batido pra mim, pois sou um pouco individualista. E a Tatinha conseguiu reverter este meu lado egoista de ser.

A Tati me fez refletir que cada instante, cada momento dever ser vivido de uma maneira intensa e feliz. Devemos aproveitar todo segundo que a vida nos der para realizarmos tudo o que gente gosta mais de fazer. E eu gosto de escrever e fazer amigos.

Este blog é mais uma outra forma que encontrei para homenagear a Tatiana. Ela é o meu primeiro exemplo de girassol deste Blog, dedicado a pessoas que são ou foram girassóis na vida.

3 comentários:

Sandra Cajado disse...

Onde a tati estiver estará feliz em ver que suas sementes de girassóis foram germinadas e agora brotam ramos belissímos como você.

Beijos querida!!!

Helinha disse...

Que bom, amiga...

Sempre torci pra que você fizesse isso, tivesse seu próprio blog... Vc tem muito talento e sensibilidade...

Nossa Tati revolucionou a vida de todos nós!

Estarei sempre por aqui...

Beijos!

Anônimo disse...

Que delícia poder usufruir de amizades que nos emocionam e dão tantas alegrias, twitter veio pra nos aproximar dessas pessoas que vibram na mesma melodia! =))
Obrigada, Deus, por poder estar em contato com voces, amigos virtuais e tãaao reais!..
(E Tati deve ter estar feliz, agora mesmo nos bisbilhotando lá de cima rsrs)
bjos Silll!!! de sua amiga Bia