segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Tatiana Monteiro

Sempre quis escrever para um Blog. Mas adiava este desejo por receio de não ter assunto interessante para um relato diário. A minha vida nada tem de extraordinário parar atrair a atenção dos internautas. Mas ai o Wellington, meu primeiro amigo virtual, idealizou o Blog Pau de dar em Doido e me chamou para colaborar. Tomei gosto pela coisa e adorei escrever e postar textos neste espaço, que também é dividido com a nossa amiga Hélia.

Senti então a necessidade de fazer meu próprio Blog. A vontade foi aumentada depois que uma outra amiga virtual, a Tatiana Monteiro (Tatinha) foi morar recentemente num Jardim de Girassois celestes. Senti(mos), eu e a maioria dos seus muitos amigos dor e tristeza por sua partida tão repentina. Ela soube como poucos, despertar em mim uma energia positiva imensa. Passei a dar valor a coisas que antes me eram despercebidas. Carinho, paz interior, solidariedade, harmonia. Tudo isso passava batido pra mim, pois sou um pouco individualista. E a Tatinha conseguiu reverter este meu lado egoista de ser.

A Tati me fez refletir que cada instante, cada momento dever ser vivido de uma maneira intensa e feliz. Devemos aproveitar todo segundo que a vida nos der para realizarmos tudo o que gente gosta mais de fazer. E eu gosto de escrever e fazer amigos.

Este blog é mais uma outra forma que encontrei para homenagear a Tatiana. Ela é o meu primeiro exemplo de girassol deste Blog, dedicado a pessoas que são ou foram girassóis na vida.

3 comentários:

Sandra Cajado disse...

Onde a tati estiver estará feliz em ver que suas sementes de girassóis foram germinadas e agora brotam ramos belissímos como você.

Beijos querida!!!

Hélia Barbosa disse...

Que bom, amiga...

Sempre torci pra que você fizesse isso, tivesse seu próprio blog... Vc tem muito talento e sensibilidade...

Nossa Tati revolucionou a vida de todos nós!

Estarei sempre por aqui...

Beijos!

Anônimo disse...

Que delícia poder usufruir de amizades que nos emocionam e dão tantas alegrias, twitter veio pra nos aproximar dessas pessoas que vibram na mesma melodia! =))
Obrigada, Deus, por poder estar em contato com voces, amigos virtuais e tãaao reais!..
(E Tati deve ter estar feliz, agora mesmo nos bisbilhotando lá de cima rsrs)
bjos Silll!!! de sua amiga Bia

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo