quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O SANGUE VARZEANO CORRE EM NOSSAS VEIAS! por João Maria Ludugero

O SANGUE VARZEANO CORRE EM NOSSAS VEIAS!
por João Maria Ludugero

Várzea, minha terra-mãe. Linda,
com uma beleza única, 

com uma cultura sem igual. 
És bela, única, és esplêndida, 
amada com uma beleza incomparável, 
apesar de toda simplicidade. 
Quero muito poder te sentir, 
viver tuas tradições, resgatar minhas raízes! 
Várzea, és terra-mãe que nunca desamparaste um filho. 
A nossa terra é abençoada por Deus! 
As suas noites são mágicas!

Quero viver em ti, sentir o teu calor, 
minha Várzea das Acácias, 
Cidade da Cultura potiguar! 
Seu entardecer é brilhante!














Nenhum comentário:

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo