segunda-feira, 12 de julho de 2010

Recado de Deus


Sempre que posso, gosto de reler meus livros antigos de poesias e romances. Eles me inspiram nas coisas que escrevo aqui no blog. E tenho por regra postar só mensagens alegres, que possam dar ânimo às pessoas que visitam, lêem e seguem meu Jardim dos Girassóis. Gosto de imaginar que fiz alguém sentir-se bem interiormente com minhas palavras.
Hoje a mensagem escolhida, remete a um recado Especial, que Deus nos sussurrou ao ouvido no momento de nossa chegada ao mundo. Um recado que a gente esqueceu, ao longo de nossa existência. Mas nunca é tarde para relembrá-lo.

“Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que ouviste ao nascer, e esqueceste. Você é o meu Maior Milagre. O Maior Milagre do Mundo. Foram essas as primeiras palavras que você ouviu de mim. Depois você chorou. Todos choram. Sente minha mão. Ouve minhas palavras. Dei-te muitos poderes. Entre eles:

O poder de pensar
O poder de amar
O poder de querer
O poder de rir
O poder de imaginar
O poder de planejar
O poder de falar
O poder de orar

E tambem dei-te o poder de Escolher:

Escolher o amor, não o ódio
Escolher lutar, não desistir
Escolher sorrir, não chorar
Escolher curar, não ferir
Escolher crescer, não estagnar
Escolher viver, não morrer.

Usa sabiamente teu poder de escolha. E realiza todas as coisas que te cabe com AMOR.

AMOR por ti próprio.
AMOR por todos os outros.
AMOR por mim.”


(Trechos do livro O Maior Milagre do Mundo, de Og Mandino.)

Um comentário:

Max Psycho disse...

Bossa Sil adorei a escolha e realmente Deus é maravilhoso e nos sussura não só na nossa chegada ao mundo, mas em todos os momentos, cabe a nós sabermos ouvi-lo, bjus gata