domingo, 25 de setembro de 2011

É o amor que transforma.... Por Marília Félix


"Independente de tudo o que existe
 É o amor que transforma, 
Irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona,
Destrói, liberta e prende. 
 Em sua órbita, apenas distrações."



Sil e amigos,

Muitas das respostas da vida estão no amor.
O amor salva, o amor transforma,
O amor nos move!
Agora, daqui a pouco e cada segundo da vida e do mundo
Em todos meus momentos
Como um beijo do sol, do vento, da chuva, de Deus
Nosso carinho
Nossa água
Que mata nossa sede
Que acalma os sentimentos
Que nos faz querer dormir e sonhar...

E assim ser FELIZ!

Ótima semana, um beijo doce!
Mari

5 comentários:

RosaMaria disse...

Dona Marilia!

Acho um barato você me dizendo que esta totalmente sem inspiração e chego aqui, neste canto tão especial para nós duas e deparo com um texto GRITANDO sobre o amor.

Pergunto-me: Ela não acabou de me dizer que estava sem inspiração para o amor?

Adoro, preciso ler seu modo de ver a vida.

Aprendo muito contigo todos os dias.

Um beijo mega pra vc e pra Sil.

Marília Felix disse...

Rsrsrsrsrsrs

Amo você, minha irmã, Dona Rosamaria!

:)

Um beijo.
Um Domingo abençoado!

Sil Villas-Boas disse...

Eita, Dona Vizinha 'sussena'. Arrasou de novo né? O amor sempre será sua inspiração para teus versos plantados aqui no nosso Jardim.
Super beijo em você e em Rosita. Adoro-as.
Sil

Cláudia Costa disse...

E que venha o amor...

Pra aprendermos melhor.

Bjks meninas.

Tatiana Kielberman disse...

Que bom que podemos, acima e apesar de tudo, acreditar na beleza do amor!

Sim, é ele que arranca sorrisos e transforma muita coisa...

Beijo especial, Má!
Saudade!!