quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O poder da oração.

Independente do credo ou seguimento religioso o poder da oração é inquestionável, pois quando estamos em oração o nosso espírito entra em harmonia com uma força muito superior chamada Deus.

A vida, cedo ou tarde, nos ensina que precisamos tirar um momento em nossos dias para entrarmos em oração. Mesmo que este momento seja breve e meio sonolento por estarmos orando antes de dormir.

Cada um faz oração da sua maneira, o importante é que faça. Nesse momento estará alimentando seu espírito com uma energia pura e fundamental chamada “Fé”.

Precisamos praticar a fé para que possamos ter forças para enfrentarmos nossas lutas cotidianas. Essas lutas só serão vencidas com a força da fé no criador e a oração é a porta para exercitarmos nossa fé.

Eu faço as minhas orações com a liberdade de escolha. Às vezes rezo como me ensinaram minha mãe e avó, outras eu converso com Deus.

Minha conversa é de agradecimento pela saúde em nossa família, por mais um dia de trabalho, por termos voltado para casa em paz, pelo que comemos nas refeições, pela nossa família, pelos nossos amigos etc.

Por fim, sempre agradeço pelo maravilhoso presente que recebemos de Deus. . . A vida!

Francisco Diniz.

http://viajantenaspalavras.blogspot.com/

3 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um texto maravilhoso e uma bela mensagem de esperança, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Fernanda disse...

O momento de oração é mesmo mágico, uma conexão perfeita entre criatura e Criador, é contemplação, som e silêncio.

Sil Villas-Boas disse...

Chico
A oração é o momento mais sagrado da vida. O nosso diálogo com Deus.
Lindo post
Abraços
Sil

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo