sábado, 8 de março de 2014

ESTADO CIVIL: LUDUGERO COMPLETAMENTE FELIZ! por João Maria Ludugero

 
 
ESTADO CIVIL: LUDUGERO COMPLETAMENTE FELIZ!
por João Maria Ludugero


Agora eu sei de cor,
Não existe para mim
Uma pérola mais bonita
Que se compare ao brilho
Dessa minha felicidade
Pois o brilho dela é único, inconfundível
E resplandece todo o meu ânimo
Acelerando o pulsar do meu coração
Mexendo com os meus sentimentos
Levando-me a transbordar de paixão
Momentos alegres estou vivendo
E como é prazerosa essa sensação
De amar, ser amado e viver a contento
Este amor que ora me faz feliz!
Neste instante a vontade que tenho
É de sair gritando aos quatro cantos
Comunicando ao mundo:
-SIM, EU ESTOU ME AMANDO!

Nenhum comentário:

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo