sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clichê dos românticos

Por: Rosamaria Roma





Espera-me

Quero preparar algo pra nós

Incenso, velas acesas

Barry White no play...


Alucina-me

Desperta meus instintos

Traga um vinho

Faça todo aquele ritual clichê dos românticos

Conversas, risadas, beijos...


Seduz-me

Como fosse nossa primeira vez

Sabemos onde tudo isso vai terminar

Desde o nosso primeiro olhar


Queira-me

Nossos sentimentos nunca foram inocentes


Ame-me

Como jamais fui amada.



By Rosamaria Roma e Silmara Moreira

 

7 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Deu até vontade de anoitecer logo p estar com meu amor para sentir o que este poema inspira.
Lindo e sensual.
Bjim ***

Sil Villas-Boas disse...

Bom dia Rosita

Realmente, ler este post romântico é um ótimo começo para esta sexta-feira. Um maravilhoso estímulo para um aconchego a dois. Bom fim de semana amigucha.
Bjussss
Sil

Marília Felix disse...

Meninaaas...

Paixão é fogo, duradouro ou passageiro. Que aquece o peito, nos inflama e satisfaz...

Tamanha inspiração vocês tiveram para esse poema heim? rs

Adoro todas!

Beijos Rosa!
Beijos Sil's

Silmara Moreira disse...

A paixão é linda quando vivida intensamente.
Quando tudo nos leva a querer o outro a desejar o outro mais que tudo.
alimenta-la cada dia para q nunca se apague.

beijos Rosa e Silvana

Dulce Miller disse...

Intenso, romântico, lindo!!!

Tatiana Kielberman disse...

Adoro o clichê nada clichê de vocês duas!

Mesmo!!

Beijos, queridas!

Rosamaria disse...

Barry White e Jardim da Sil
Beira a perfeição.

Obrigada gente pelos comentários doces.

Tento, mas não consigo deixar o romance longe das minhas veias.

Bom fds!

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo