segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Essência dos Amigos


Por: Sidarta Reis

Eu  sempre costumo dizer  que os amigos são flores. 

Flores por que? Porque as flores além de sua graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem. 
Assim  são os amigos, cada um traz consigo uma essência característica de sua personalidade. 
Cada amigo que colhemos no  jardim da vida tem sua essência, alguns tem ela mais concentrada, outros mais equilibrada e outros ainda tão suave que só com a alma podemos sentí-la. 
As melhores essências são sempre encontradas em pequenos frascos, assim  são os amigos, as vezes pequenos frascos  talvez até mesmo sem um rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma. 
O que faço aqui não me é dirigir a alguém especifico, mas a um sentimento de desejo de que a amizade ganhe espaço verdadeiro na sociedade de hoje tão indiferente... 
Permanece o sonho de que a amizade deixe de ser apenas relacionamentos impermeáveis e passe a ser sentida como a continuidade do amor do Cristo que disse: "Ame a teu próximo como a ti mesmo; Assim como vós amo"
 
TENHAM  UM LINDO DIA!
E UMA SEMANA REPLETA DE PAZ  E  ALEGRIAS

5 comentários:

Marília Felix disse...

Oiee Sil!
Tudo bem?

Que encanto de texto.
Hoje eu posso dizer que tenho várias flores em meu Jardim!

E muitos Girassóis! rs

Um abração!
:))

Sil Villas-Boas disse...

Sidarta

Lindo texto que você me presenteou hoje no Jardim. Tenha também uma linda semana.
Bjusss
Sil

Smareis disse...

Lindo texto, amigos são flores que perfuma nossas vidas. Gostei de ler um pouco seus textos. Vou seguir seu blog pra voltar mais vezes. Um Abraço!

Tatiana Kielberman disse...

Linda reflexão, Sidarta!

Ter amigos é TUDO de bom!!

Beijos, parabéns!

Unknown disse...

Reflexão belíssima!

Faço minhas as suas palavras...

Que Deus abençoe nossos amigos!!

Amém!

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo