segunda-feira, 20 de junho de 2011

Último suspiro

Por: Fernanda Villas-Boas

Posto aqui o poema de Adriano Lachovski, poeta, Personal & Professional Coaching:

Sob o abandono de tua luz.
Cada dia, uma escuridão,
Sob a violenta dor da tua ausência.
O sofrimento da longa espera
Invade-me o corpo inerte,
Rasga-me, fere, enfraquece,
Em meu pesar de esperá-la,
Que o vento sopre e me leve longe...
Esperança! Ainda tenho,
Volta luz, alumia-me!
Tira-me das trevas!
Arranca-me da solidão!
Encoraja-me para o derradeiro encontro!
Volta... Que o último suspiro
Reservei para dar em teus braços!

Visitem também o blog do Adriano para conhecer mais sobre o trabalho do único Coach tetraplégico do Brasil... Portanto, o único TETRACOACH em http://adrianolachovski.blogspot.com/

4 comentários:

João Maria Ludugero disse...

Querida Fernanda,

Achei maravilhoso este poema do Adriano! Belo post para uma ótima semana a todos que acompanham este engirassolarado jardim.
Beijos em cada coração iluminado.
João, poeta.

Sil Villas-Boas disse...

Nanda

Parabéns pelo post e pela iniciativa de promover o trabalho do Adriano.
Lindo poema o dele.
Bjusss
Sil

Tatiana Kielberman disse...

Oi, Fernanda!!

Saudade de ler seus posts... adoro tudo o que você traz e escreve!

E curti conhecer o Adriano, sensibilidade à flor da pele...

Beijo carinhoso!

Uanderson de Matos disse...

Que poema Belo!
Tô te seguindo viu, poetisa!
Visite meu blog:www.poesiassoltasebemarranjadas.blogspot.com
Siga-me!

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo