quinta-feira, 18 de julho de 2013

PERFEIÇÃO, por João Maria Ludugero.

Junto de mim apareceu 
Um anjo na forma humana,

Em suas mãos eu vi 
Uma enorme lança iluminada.
E na sua ponta de prata, 
parecia haver um fogo divino. 
Eu senti várias vezes como se o anjo 
A embutisse várias vezes no meu peito, 
De forma que adentrou 
Todas as minhas entranhas...
Quando ele a puxou, tirou com ela 
Meu fígado, dentre as tripas...
E me deixou totalmente costurado 
Com o grande amor de Deus.
A dor imensa me fez gritar ao silêncio 
E reviver várias vezes.
Estou vivo, a comemorar tamanho desfecho, 
Sob as graças do Supremo Arquiteto da Vida!

Nenhum comentário:

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo