domingo, 24 de novembro de 2013

INÍCIO DE DOMINGO EM VÁRZEA-RN, por João Maria Ludugero

INÍCIO DE DOMINGO EM VÁRZEA-RN,
por João Maria Ludugero.

Início de domingo,
Não se pede cachimbo;
Ouve-se o bem-te-vizinho,
Ali no pé de graviola de Seu Odilon Ludugero;
Come-se tapioca, beiju e caldo de cana-caiana...
E vamos às estripulias na ribanceira do rio Joca!
Esqueçam de cortar/aparar os pelos da venta...
Nem radares captam meus acordes de sonhos!
Acolham-me no berço da Várzea das Acácias,
Pois a primavera bem se achega ávida
Dentro e alto sem medo da cuca, além

Do meu coração de passarinho!

Nenhum comentário:

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo