quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SOB OS ARES DE VÁRZEA-RN, por João Maria Ludugero

Igreja de São Pedro Várzea RN-2013
SOB OS ARES DE VÁRZEA-RN,
por João Maria Ludugero

Esta é a nossa Várzea
De asas bem-te-vizinhas
A pairar em bons ares potiguares
Quase ave ao Vapor de Zuquinha,
Sob a abóbada da temperança
Celeste de São Pedro Apóstolo
E os raios do sol amar-elo.

A solidão do Joca
Em nostálgica canção
De beldroegas meninas,
Traz no vento a saudade
Dos varzeanos de outrora.

Eu me encanto e consigo Várzea,
Ganhar o mundo a contento,
Escrevo as minhas palavras
Na conquista de dias felizes,
E assim creio que conquistarás
O pleno pólen do agreste...

Nenhum comentário:

Minhas Flores desabrochadas

Visitantes do meu Jardim

Pagerank

PageRank

Registrado e protegido

Licença Creative Commons
myfreecopyright.com registered & protected

Design e Estilo